“Lenildo Morais representa a mudança que Patos precisa.”, diz Rodrigo Soares em Patos

A plenária festiva realizada pelo Partido dos Trabalhadores – PT, neste domingo, dia 09, no GRETEL Clube no Bairro do Jatobá, e que foi animada com o legitimo forró pé de serra de Zenilton do Acordeom, demonstrou que todos os filiados do partido deram o pontapé inicial e acreditam na possibilidade de Lenildo Morais ser prefeito de Patos. Dezenas de simpatizantes, filiados, lideranças políticas e comerciantes atenderam ao chamado e discutiram política fazendo planos para a campanha de 2012.
 
O presidente estadual do PT na Paraíba e um dos entusiastas na festividade, Rodrigo Soares, confessou aos presentes que a pré-candidatura de Lenildo Morais está amadurecida e não restam dúvidas que esse é o melhor caminho a ser seguido pelo partido em Patos. “Lenildo Morais representa a mudança que Patos precisa.”, confessou Rodrigo aos presentes.
Algumas personalidades do cenário político não puderam passar despercebidas, como por exemplo, os vereadores Ivanes Lacerda – PSDB, Sales Júnior – PRB e Edimilson Araújo – PRB. Além dos vereadores, o oftalmologista Dr. Vanderley, Mário Lemos e família, Valmir Benício e família, o Secretário de Agricultura do Município Sebastião de Lima, Nildo Pereira presidente do PSC e outras personalidades lotaram as dependências do GRETEL Clube. O vereador Edileudo Lucena – PT comentou que esse é um novo momento do partido em Patos.
 
Mesmo diante de todo o cenário politico que se demonstra com a pré-candidatura de Lenildo Morais e o rompimento com a base do prefeito Nabor Wanderley – PMDB, muitos filiados e indicações do PT continuam com empregos na prefeitura de Patos. O discurso e a postura do vereador Edileudo Lucena, principal nome do PT na política patoense, ainda não é de rompimento com a atual administração. Parece que de fato a campanha só começará no ano que vem e por enquanto é conciliar com algumas situações para evitar maiores danos na base do PT.
Perguntado sobre a possibilidade da vinda do ex-presidente Lula da Silva para a cidade de Patos, Lenildo foi cauteloso: “O companheiro Lula tem uma agenda cheia e muito disputada, mas não está descartada essa possibilidade”. Perguntado sobre as coligações, Lenildo falou: “Nós já iniciamos a discussão com vários partidos sobre a coligação, mas não fechamos aliança estratégica com ninguém”.

Para o deputado Frei Anastácio,vice-presidente estadual da legenda,quem não pode participar do vento,o PT de Patos está de parabéns pelos reforços importantes que está recebendo. “Acredito que esses novos companheiros apresentados têm plenas condições de ajudar a construir um projeto inovador para o município de Patos, ao lado do pré-candidato a prefeito, Lenildo Morais.O PT de Patos, sem dúvidas, nunca esteve tão ativo  quando agora”, disse o deputado.

Jozivan Antero – patosonline.com
Anúncios

Uma resposta

  1. Esse aí de camisa amarela é Duda Mineral, o outro é Dr. Ivanes, Edileudo e Rodrigo Soares, todos juntos com Lenildo Morais, coisas da política, coisas do PT.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: