Homem se apaixona por uma burra.

Homem se apaixona por uma burra

Homem se apaixona por uma burra e entra em conflito com o pai que ao descobrir romance troca animal por um burro
Um caso de amor está dando o que falar no município de Exu no sertão pernambucano e repercute em toda a região que fica situada na fronteira com o Cariri cearense. O romance entre o carroceiro Antônio Márcio Bezerra de França, de 40 anos, mais conhecido como “Bá de Chico Dórico”, e a burra que faz a tração da carroça do seu pai foi parar na Delegacia de Polícia.
Seu genitor é o dono do animal e ficou indignado ao descobrir o caso de zoofilia praticado pelo filho. Com isso, Chico Dórico, como é mais conhecido, trocou a burra por um burro com a intenção de ver o fim do romance inusitado. A atitude provou a revolta de Antônio que não esconde a sua paixão pelo animal e procurou a Polícia Militar de Exu para pedir providências.
Ele disse ter sido ameaçado pelo seu pai quando propôs a desfeita do negócio praticado por Chico após descobrir que o filho já fazia sexo com a burra há quatro anos. Os dois moram na Rua 05 (Bairro Populares) em Exu (PE) e o carroceiro não esconde o desejo de comprar a burra para ter o seu “amor” de volta, mas revela não ter condições. Esse foi um dos motivos que o fez procurar os policiais militares da cidade para estes tentarem uma intermediação com o pai.
Chico, por sua vez, disse que já vinha desconfiando, pois o filho chegava a ficar o domingo inteiro dentro do mato com o animal. Ele não admite a possibilidade de ser “sogro” da burra e fica indignado quando lhe dizem que Antonio beija a boca do animal. Inclusive, o pai dele tinha registrado uma queixa na Delegacia denunciando o caso de zoofilia.
Os dois já trabalharam juntos só que Chico não imaginava a existência de um romance entre o filho e o animal, enquanto Antonio não se conforma pelo fato de jamais ter sido consultado sobre a troca “da minha burrinha” por um macho.
Revista São Mamede
Anúncios

Uma resposta

  1. CASO PARECIDO ACONTECEU POR INCRÍVEL QUE PAREÇA EM NOSSO MUNICÍPIO, PRECISAMENTE NA FAZENDA DA SOGRA DO PRE CANDIDATO DO PMDB QUANDO UM CERTO CIDADÃO SE APAIXONOU POR UM JUMENTA POR NOME DE MARRECA QUE ERA DE PROPRIEDADE DO Sr. JÁ FALECIDO QUE DEUS A TENHA , {JOSE CAITANO} E ESSE REMANSE PROVOCOU ATE UM SERTO FURDÚNCIO NA COMUNIDADE ATE QUE UM BELO DIA SE DESVENDOU O ACASO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: