Transporte escolar de São Mamede.

  Segundo o Blog de Robson este faz comentários sobre a idoneidade da licitação referente a prestação de serviços de transporte escolar  de São Mamede onde mostra que o Governo do Estado firmou convênio com a prefeitura municipal no valor de R$ 64.500, o senhor prefeito   segundo consta no SAGRES  para o ano de 2011 licitou um valor de            R$ 206.389,16, percebemos que o município de São Mamede a nível de Paraíba e bastante grande contando com uma área de 607km quadrados  muitas comunidades são de difícil acesso e distantes  não podendo os três micro-ônibus da frota veicular municipal atender a todo município, Robson precisa conhecer  São Mamede por inteiro  a   lembrei ele nem é de São Mamede , nem conhece o nosso município e mora em Brasília.

Dr° Chagas tem ofertado transporte escolar a todos os estudantes da zona rural do município e todos os carros cadastrados no programa de transporte escolar estão desempenhando a rota de transporte escolar a que  foi designada a exemplo: Sítio Roça  ,Assentamento Belmonte,Assentamento Mundo Novo,Sítio Papagaio,Sítio Mimoso ,Sítio Riacho do Meio,Sítio Saco de Serra ,Sítio Queimadas,Sítio São José,Sítio Almas,Sítio Saco de Serra Branca,Sítio Rajada,Sítio Pelado,Sítio Arraial,Sítio Promissão,Sítio Paraíso,Sítio Serra Branca ,Sítio Jatobá,Sítio Gatos ,Sítio Várzea Alegre ,Sítio Angola,Sítio Cagado,Sítio Baraúnas,Sítio Riacho do Meio,Sítio Tapera,Sítio Riacho Fundo,Sítio Flores,Sítio Riacho do Morcego,Sítio Quixabeira entre outros.

 Dr° Chagas está cumprindo o que consta na lei que rege a educação em nosso país lei 11.494/2007 parafraseando esta  afirma que se deve criar condições para o acesso e permanência do educando no ambiente escolar como transporte escolar,material didático,alimentação e assistência a saúde para que os  alunos  possam continuar sua jornada de aprendizagem.

Chegamos a uma conclusão qual o interesse do Senhor Robson em criticar o programa de transporte escolar municipal e apenas eleitoral ou ele anseia que Dr° Chagas  não disponibilize o transporte escolar para os alunos da zona rural para que ele possa criticar o prefeito com razão,ou seja, se tiver com o último pensamento ele torce para o fracasso da educação e tenta através de suas palavras  sugerir a Dr° Chagas que tire o transporte escolar da zona rural  refletimos até onde chega essa oposição  que crítica quando o executivo municipal oferta um direito amparado por lei a todos os estudantes de São Mamede.

Aderlan Nóbrega.

Anúncios

3 Respostas

  1. Lá próximo de casa tem um cachorro vira-lata chamado CEBELUDO, pois se ele(cabeludo) e Robson estiverem morrendo afogado e eu tiver que fazer uma escolha para salvar um deles não vou ter a menor dúvida que optarei por cabeludo; motivo: cabeludo serve para alguma coisa! Enquanto que o pseudo-assessor não serve nem para adubo.

  2. Robson com certeza você sonha que a administração de Dr° Chagas fracasse mas você não vai ver isso,mas já administração da presidenta Dilma do PT está mergulhada em escandalos de corrupção.

  3. cuidado robson pra quando estourar uma nova bomba do PT por ai, vc não se sujar de merda viva, porque è isso que o PT de vcs é

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: