Tio de Dr. Jansen se filia ao DEM e diz que participará ativamente da campanha contra os Humbertos.

 O Partido Democratas do Município de São Mamede recebeu uma importante filiação comvistas as eleições municipais do ano de 2012, foi a do Engenheiro Dr. Henrique Trindade de Morais,...
A política de São Mamede a cada dia vem se movimentando para grandes surpresas a cada minuto. “O DEMOCRATAS continua sendo a legenda mais forte de São Mamede e a grande prova é que o prefeito Dr. Chagas Lopes, conseguiu uma importante adesão aos quadros do partido.

Trata-se do então filho do ex prefeito Otacílio Bento de Morais, o engenheiro Dr. Henrique Trindade de Morais.

Até aí tudo bem, se ele não fosse tio do pré candidato a prefeito pelo PMDB Dr. Jansen.

Vou explicar melhor:
Dr. Henrique é Irmão de Otanilde Trindade de Morais Lima (Niúda), que é mãe do pré – candidato a prefeito Dr. Jansen, ou seja, cunhado de Dr. Humberto, irmão de Flaviano Bento ex vereador e ex presidente da câmara do município por duas vezes.
A notícia suou como uma verdadeira bomba no ninho pmdbista local e desanimou muita gente por lá. Nas esquinas da cidade, o assunto é um só, a filiação de Dr. Henrique no DEM. Muitos chegam até a dizer que Dr. Jansen confidenciou um possível apoio a candidatura de Paulo Freire a prefeito do município por causa desta divisão política na família.
Segundo seus próprios correligionários, Dr. Jansen não gostou nada em saber que seu tio agora anda de acordos políticos com o primo e ex senador Efraim Morais e que já estuda a possibilidade de ser candidato a vereador pelo Partido as eleições municipais do próximo ano.
O engenheiro Dr. Henrique e tio de Dr. Jansen disse que tomou tal decisão, porque o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo atual prefeito do Município, Dr. Chagas, merece ter continuidade, pois o Município vem progredindo e se desenvolvendo cada vez mais e declarou ainda que participará ativamente da campanha com direito a palanque onde discursará e contará toda a verdade sob sua saída doa a quem doer.
 Candidatura de Paulo Freire ganha força nas ruas da cidade.
Com essa notícia bombástica, quem ganhou terreno foi o pré candidato a prefeito pelo PT o agropecuarista Paulo Freire, que não perdeu tempo, e já começa a se movimentar nos setores mais complexos da oposição local com o argumento de que se o sobrinho não tem o apoio do tio imagine o que vem por aí.
Parece que a candidatura do médico Dr. Jansen não tem jeito de decolar mesmo, quando tudo parece está bem, digo festinha pras crianças, convenção a base de cerveja gelada de graça, atendimento médico, conversas as escondidas com pessoas ligadas ao prefeito com promessas e tudo mais, SIM isso é outra história que contaremos depois. 

É, QUANDO TUDO PARECE ESTÁ BELEZA DE CREUZA, vem uma bomba e destrói tudo com apenas uma canetada.

É meus amigos, a política tem seus altos e baixos, e parece que para o PMDB dos Humbertos só baixos.
Pois é, em se tratando de política, seu futuro não é superior a 24 horas. Imagine o que não possa acontecer nos próximos dias.

Blog Revista São Mamede.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: