Missa de cura e libertação leva multidão a igreja.

Foi realizada na última terça-feira dia 18/10/2011 a missa de cura e libertação celebrada por Padre Fabricio Dias  antes da celebração foi rezado  o terço da divina misericordia. Veio caravanas das seguintes cidades para participar da celebração: Várzea,Catinguera,Patos,Distrito de Santa Gertudes,Santa Luzia,Impueira.

A multidão que participou da celebração era grande algo nunca visto no últimos dias pela comunidade católica em São Mamede eram velhos,jovens,crianças e adultos todos vindos com o intuito de louvar ao senhor. Padre Fabricio convidou a renovação carismática católica de Patos para participar da celebração , veio o ministério de louvor e a missionária e intercessora Leta.

Assim foram ministrados vários louvores algo que alegrou a todos os participantes , também foram realizadas orações para que o senhor Jesus vinhesse libertar os fiés das drogas,vícios, de espiritos imundos,da bruxaria,prostituição. Muitas famílias pediram a Padre Fabricio que intercedesse por seus lares para solução dos mais variados problemas que atinge a todos nos nossos dias.Foram feitas também orações de cura pelos enfermos onde muitos se faziam presentes e a cura interior  foi ministrado para que todos que ali se faziam presentes fossem libertos de todos os males que atrapalham nossa comunhão com Deus : ódio,rancor,espírito de vingança,inveja,traumas,medos,espírito de falsidade,mentira.

A comunidade católica de São Mamede tem nos últimos dias com a chegada do Padre Fabrício passado por um processo de avivamento  muitos fiés que estavam afastados das ativades da igreja já estão novamente voltando a sua caminhada ele tem lutado para ir buscar  a todos. Este tem desempenhado seu incansável  papel de pastor indo buscar aqueles fiés mais afastados e necessitados de Deus.

Aderlan Nóbrega.

 

 Padre Fabrício
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: