As duas primeiras noites de novena da festa de Nossa Senhora da Conceição em São Mamede tem apresentação de artistas da terra.

Nas duas primeiras noites de novena da festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição em São Mamede tivemos a  apresentação de artistas da terra no palco principal do pavilhão. Na segunda feira a cantora Sinthia Wanessa juntamente com o jovem Pablo se apresentaram em grande estilo arrancando palmas da platéia presente.
Logo em seguida foi à vez do sanfoneiro Zé Bezerra subir ao palco com o zabumbeiro incaica, o famoso panderista Zé Nogueira, Jair de dona Ilda no triangulo e Erivan no contra baixo. Eles botaram todo mundo pra dançar ao som de um repertório das antigas relembrando antigos sucessos dos Três do Nordeste, Luiz Gonzaga, Trio Nordestino e Jackson do Pandeiro.
Nesta terça feira foi à vez novamente da cantora Sinthia Wanessa cantar grandes sucessos da MPB juntamente com Erivam no violão e o jovem Peu na guitarra. Em seguida o sambista Pirrita fez uma linda apresentação com um repertório pra ninguém botar defeito e junto com ele Paulo de Arlinda famoso por ser um dos melhores panderistas da região e Erivan no cavaquinho fecharam a noite de apresentações no pavilhão central.
Tivemos ainda sorteios e bingos que ajudaram a animar as primeiras noites de festa da padroeira da cidade de São Mamede – PB.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: