Procurador jurídico rebate acusação e diz que não impediu jornalista de fazer matéria.

O Procurador Jurídico da Prefeitura Municipal de São Mamede, João Lopes de Sousa Neto, procurou a impresna de Patos   na manhã desta quarta-feira (30) para rebater as acusações, de que ele havia impedido o jornalista Jamerson Ferreira de ter realizado matéria sobre o Matadouro Público Municipal. Ele também negou que teria feito “intimidações” e “represálias” ao profissional.

Conforme as informações, o jornalista teria ido a São Mamede, por alegar supostas denúncias sobre “descaso” no Matadouro Público daquela cidade, o que teria provocado cólera ao advogado e o Secretário Executivo de Infra-instrutora identificado por, Júnior de Izais.

Segundo doutor João Lopes, como representante legal do município, procurou dar as necessárias explicações ao repórter sobre a “realidade dos fatos” e ele teria o debochado, dizendo que não havia mais tempo, pois a matéria já teria sido concluída e se houvesse por parte da Prefeitura uma insatisfação que procurasse a justiça.

O advogado reconheceu que no momento houve excesso por parte dele e do secretário, por causa da alegação feita pelo jornalista, porém disse que a matéria é de conotação política, visto que com a chegada do repórter já havia dois adversários políticos esperando o profissional naquela cidade. Disse que a matéria foi “puramente política” e que a prova disso é que o jornalista teria ido à cidade com uma camisa toda vermelha configurando as cores do PMDB partido oposicionista a situação.

Anúncios

Uma resposta

  1. Conotação política ou não, a verdade é que o descaso do matadouro e as represálias ao repórter são evidentes, bem, é o que o vídeo mostra, infelizmente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: