ULTIMAS INFORMAÇÕES DA OPERAÇÃO VALE DO SABUGY EM SÃO MAMEDE VEJA!

Uma operação conjunta das Policias Civil e Militar de Patos denominada “Vale do Sabugí” prendeu na manhã desta sexta-feira 5 pessoas suspeitas de envolvimento com drogas na cidade de São Mamede.
Durante a ação policial originada a partir de um trabalho investigativo que vinha sendo executado também foi apreendida grande quantidade de droga (maconha) além de duas  armas de fogo.
A investida policial objetivou o combate ao tráfico de entorpecentes a partir de mandados de busca e apreensão expedidos depois de que denuncias anônimas foram feitas sobre um possível ponto de comercio de ilícitos na cidade.
Foram presos: Wanderley Batista Fernandes, 26 anos, carregador. Adriana Pereira Almeida, 22 anos, do lar. Fabio Misael Bento, 25 anos, coveiro já tendo este passagem por porte ilegal de arma. João Paulo Batista Pereira, 23 anos, ocupação não informada. João Barbosa da Silva, 44 anos, pescador.
Outra pessoa cuja identidade não foi revelada também foi detida para averiguação podendo ser liberada a qualquer momento.
Durante a operação que foi comandada pelo delegado Regional de Policia Civil, Cristiano Jacques e coronel PM Almeida Rosas, ainda foi registrada a participação da delegada Ana Valdenice.

O delegado Regional da Polícia Civil, Cristiano Jacques, ouvido pela reportagem do Espinharas Notícias revelou os bons resultados no combate a criminalidade graças a uma parceria das policias civil e militar atividade esta que vai continuar sempre sob o prisma da investigação.

VEJA AS FOTOS:

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: