Grave acidente pode ter deixado nove mortos na BR 230 entre Santa Luzia e São Mamede.

Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Rodoviária Federal foram chamados para socorrer as vítimas de um grave acidente que ocorreu por volta das 21:00 h, deste domingo, dia 04, na BR 230 no trecho entre Santa Luzia e São Mamede. As informações preliminares do Corpo de Bombeiros são de que pelo menos nove pessoas perderam a vida.

As vítimas podem ser todas da cidade de Patos.

Os passageiros se encontravam a caminho da cidade de Patos vindo em um veículo modelo Van que se chocou de frente com um caminhão carregado de madeira.
A Van foi identificada como pertencendo a Miguel da Rodoviária de Patos. Porém, o que se sabe é que o proprietário não estava conduzindo o veículo e não se encontrava entre os passageiros.
Nesse momento é grande a agitação no Hospital Regional de Patos para onde estão sendo encaminhadas as vítimas feridas, bem como os mortos. Várias pessoas se aglomeram para saber mais informações de familiares e amigos que estavam na Van.
Testemunhas repassaram informações de que o acidente teria acontecido devido a uma ultrapassagem imprudente, mas essas não são informações oficiais.
Informações repassadas identificaram entre as vítimas a senhora Janete que é proprietária da loja Vernier em Patos e também a esposa de Touro do Hospital.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: