Pastoril abrilhanta o Pavilhão da Festa de Nossa Senhora da Conceição em São Mamede.

Por mais um ano, um dos maiores eventos culturais de São Mamede foi realizado, tendo grande destaque dentro da Festa de Nossa Senhora da Conceição, realizada pela comunidade católica local. O Pastoril trouxe muito simbolismo, emoção e alegria ao Pavilhão Central da festa, atraindo um grande público, inclusive pessoas idosas que, emocionadas, prestigiaram esse grande resgate cultural.

Na disputa o cordão AZUL foi o grande vencedor, como já previa a enquete realizada pelo nosso Portal, porém todos os integrantes do folguedo se sentiram vitoriosos pela belíssima apresentação.

Segundo Dorotéia Souto, coordenadora do Pastoril, o evento só se tornou possível graças à colaboração de todos que nele estiveram envolvidos, desde a banda composta por diversos músicos locais, até as pastoras e todo pessoal de apoio, a quem a coordenadora deixa expressos seus sinceros agradecimentos.

Além da tradicional apresentação e disputa dos cordões, o Pastoril 2011 inovou com a apresentação de um presépio vivo, momento de muita emoção que contou ainda com uma emocionante fala do pároco local, Pe. Fabrício Dias Timóteo, que encerrou a noite festiva.

Clic e veja as fotos:
http://www.flickr.com//photos/saomamede/sets/72157628293050647/show/

Fotos: Edézio Junior Fotografias ~ (83) 8640-9110

O Pastoril 2011 foi filmado em Alta Definição. Adquira uma cópia do DVD deste grande evento e guarde esta recordação. Informações pelos fones (83) 8735-1075 ou 8826-3227.

Portal São Mamede
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: