Bar Asa Branca e Luiz Carlos promoções realizaram no ultimo sábado uma verdadeira festa do reencontro em praça pública.

Foi no ultimo sábado passado que aconteceu logo após o jantar no pavilhão central uma verdadeira festa do reencontro no bar asa branca no centro da cidade de São Mamede. Uma verdadeira multidão se fez presente ao evento contrariando o que foi dito em cima do palco do Sabugy Clube.

Ali sim muitos filhos ausentes de nossa comunidade tiveram a oportunidade de reencontrar velhos amigos e se divertirem ao som do DJ Masterick e da banda local Bota Pegado Parêa.Eu mesmo reencontrei velhos amigos do tempo de escola que hoje moram em Natal.João Pessoa,Campina Grande e etc.
O vereador Luiz Carlos e o proprietário do bar asa branca o senhor Chico de Adolfo não quiseram comentar nada em relação às baixarias por parte de algumas pessoas que estiveram na festa realizada no sabugy clube e que ao subirem no palco da aquele sodalício tentaram denegrir de forma indireta os nomes dos mesmos, pelo simples fato de realizarem uma grande festa em praça publica.Tentaram passar para os poucos presentes na festa que aquela atitude era política só porquê sou vereador. ( Coisas de uma oposição desesperada ,fracassada e covarde).
Nós temos os nossos motivos para que a festa acontecesse no mesmo dia e hora da festa do sabugy clube, fomos  açoitados e provocados e resolvemos mostrar que somos homens de coragem  e não nos importamos com meia dúzia de pessoas que querem ser o que não são se mostrando para uma  tal sociedade que ao meu ver não existe.
Somos todos iguais diante de Deus e por isso não ligamos para o que disseram na aquela ocasião. Entendo o desespero de ver uma bilheteria fraca e um salão de festa vago. Já estive na mesma situação por diversas vezes, só que com uma grande diferença, nunca subi em um palco e disse que a banda não tocaria por falta de dinheiro.
Recordo-me muito bem de uma festa com Alcimar Monteiro em 1998 quando o contratei pelo valor de 10,000 (dez mil reais) para se apresentar no tradicional São Pedro e que só apurei 7,500 (sete mil e quinhentos reais) faltando por tanto 2,500 dois mil e quinhentos reais.
Lembro-me que na época Izonaldo Brito subiu no palco e disse que a demora era falta de dinheiro para o artista e que ele não tocaria, tentaram na época acabar comigo mais não conseguiram, fui até Alcimar e entreguei a chave do meu carro e pedi para que subisse e fizesse o show e ele me respondeu que aquela atitude era muito bonita e que faria o show sem que precisasse vender meu carro, e foi um dos maiores shows já visto no sabugy clube.
Agora há pouco tempo, a menos de seis meses, fiz um show com o poeta Amazan na quadra do conjunto, e só tinha cento e oitenta e sete pagantes, paguei o cantor mandei abrir as portas e mesmo assim o show aconteceu até de manhã.
Nunca divulguei um evento para que ele não acontecesse talvez por isso eu provoque tanta inveja e ciúme aqueles que se metem a promotores de eventos sem ser. Há dezesseis  anos que sou radialista e estou no mercado de eventos. Aos trancos e barrancos, já ganhei carro e já perdi carro em festa, mais nunca, nunca mesmo me queimei com nenhum dono de som, banda, gerador, palco etc.
Estou de cabeça erguida e com o coração bem tranquilo em relação ao evento do ultimo sábado, afinal de contas faz festa quem sabe.
VEJA AS FOTOS DA VERDADEIRA FESTA DO REENCONTRO E TIRE SUAS DUVIDAS!
Revista São Mamede







2 Respostas

  1. Esse Luiz Calos é mesmo um babaca, porque as fotos são mais repetidas, e o que eu vi mesmo, foi muita gente feia, e que não vai pra o clube porque não pode comprar o individual, agora já que você é o “CARA” traga uma banda boa, mais boa mesmo, tipo ” AVIÃES “e coloque em praça pública, e não esa bandinha mixa só pra atrapalhar a do clube!! e lembre-se que você sempre fez festa enganando o povo como foi a de “GATINHA” que só tocou de mamhã!!!!! ou então faça a festa de ano novo!! será que você tem esse gabarito você gosta mesmo é de apareser,seu besta!!!!!!!

Deixe um comentário

