Vendedor é assassinado a tiros em Patos neste domingo.

O fim do ano parece que será marcado pela violência desenfreada em Patos. Na madrugada deste domingo (11), por volta das 2h, a polícia registrou mais um homicídio. A vítima é o vendedor ambulante, Josinaldo de Oliveira Rodrigues, conhecido por Naldinho, 31 anos, que residia na Rua Silva Cavalcante, no Juá Doce em Patos.

O crime ocorreu próximo à residência da vítima num terreno cercado às margens do Rio Espinharas, na Rua Juca Fiscal, também no Juá Doce. Naldinho foi morto com pelo menos quatro tiros, quase todos na cabeça. O corpo dele foi encontrado por populares em baixo de uma árvore.

De acordo com o delegado Manoel Martins que está investigando o caso, a polícia ainda não tem pistas dos assassinos, já que nenhuma testemunha foi localizada até o momento. Ele teria sido visto bebendo no local na companhia de outras pessoas momentos antes do crime.

Os peritos da Polícia Científica encontraram nos bolsos de Naldinho uma trouxinha contendo uma substância parecida com cocaína, mas familiares negaram que ele tivesse algum envolvimento com droga. O material será analisado posteriormente.

A polícia também encontrou outros objetos no local do crime levando a crer que de fato a vítima estava na companhia de outras pessoas. Foram encontrados copos descartáveis, garrafas de cerveja, pratos, além de um celular que a polícia não sabe ainda de quem seja. Todo o material foi levado para ser periciado.

Com este, sobe para 59 o número de homicídios no ano de 2011 em Patos. Em 2010 foram 60 assassinatos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: