I Miss Gay de Santa Luzia será realizado no próximo dia 22.

Conhecida como a “Veneza Paraibana” ou “Cidade Ilha” a cidade de Santa Luzia, no interior paraibano se prepara para sediar no próximo dia 22 um evento de grandes proporções: o I Miss Gay. O evento acontecerá no Clube Yayu, sede velha, às 21h e será apresentado por Geovanna Gotshave e DJ Young.
As seis candidatas ao título de Miss Gay Santa Luzia desfilarão com dois trajes: o típico e o de noite. No primeiro, o regionalismo da cidade será mostrado através da criatividade de cada participante que mostrará o que de mais relevante existe na região e o traje de noite quando terão a oportunidade de mostrar sua elegância e desenvoltura. A festa contará com shows de Morgana Sky, Perlla Rachely e Thifanny Lins – Miss Campina Grande Gay 2009.
Com a presença da Miss Campina Grande Gay 2011 Gilmara Bianca Ferraz, Daniel, coordenador do Campina Grande Gay 2011, a Primeira Dama de Santa, Luzia Alessandra Morais e Maria Marli Assistente Social do Creas, dentre outros, o júri escolherá aquela que irá representar a cidade no ano de 2012.
Com apoio da Prefeitura Municipal da cidade, o evento será realizado pela Ong Gards – Grupo de Ação em Respeito à Diversidade Sexual. O I Miss Gay anunciará o dia da I Parada pela Cidadania e Diversidade LGBT de Santa Luzia. Serão cobrados ingressos no valor de R$ 5,00 (cinco) reais e um quilo de alimento. Os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes da região e a renda do evento será destinada para ações do Gards que acontecerão durante o próximo ano.

PB Acontece

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: