Mulher é presa após desembarcar na Paraíba com droga no estômago.

Uma mulher de 26 anos foi presa nesta terça-feira (20) em João Pessoa após ter transportado 40 cápsulas de cocaína no estômago. De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, da Repressão a Entorpecentes, a mulher saiu da Bolívia com a droga e desembarcou no aeroporto de João Pessoa no final de semana.

O delegado explicou que já estava investigando a paraibana e aguardava o momento que ela fosse entregar a droga. “Como ela viajou sem a droga nós esperamos ela chegar para fazer o flagrante”, disse. Enquanto a polícia realizava o trabalho de monitoramento, aguardando a entrega da droga para também capturar a pessoa que receberia a mercadoria, a mulher acabou passando mal e sendo socorrida nesta terça-feira.  Dentro da casa dela, em João Pessoa, a polícia encontrou 40 cápsulas de cocaína, cada uma com cerca de 10 gramas da droga, que já haviam sido expelidas. Segundo o delegado, a suspeita é que uma das cápsulas tenha se rompido e uma pequena quantidade da droga tenha sido ingerida pela mulher provocando diversas convulsões.

Ela foi levada para o hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os médicos informaram para polícia que pelos exames não foi possível detectar mais nenhuma cápsula no estômago da paciente. Segundo o delegado, o estado de saúde da mulher é considerado estável e a previsão é que ainda nesta terça-feira ela preste depoimento na Delegacia de Repressão a Entorpecentes e siga para o presídio feminino da capital.

Ela informou para polícia que receberia R$ 8 mil pelo transporte da droga. O delegado explicou que a prática de ingerir as cápsulas de cocaína é muito perigosa. “Se um delas realmente romper dentro do estômago a pessoa morre” disse. A polícia segue investigando para tentar identificar as pessoas que comprariam a droga no Brasil.

G1 PB

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: