Mensagem natalina do Prefeito Constitucional de São Mamede – PB, Dr. Chagas, e Família

 

Amigos e amigas de São Mamede e de toda a Paraíba,
Neste tempo de confraternização universal, quero levar meu abraço fraterno a todos os conterrâneos de São Mamede e da Paraíba.
Agradeço a todos que nos deram apoio e solidariedade e que acreditaram em nós e caminharam conosco, mesmo diante das dificuldades, porém, com muita fé, esperança e união contribuíram direta ou indiretamente para o sucesso e êxito dos nossos trabalhos neste ano de 2011. Agradecer e, sobretudo, louvar ao nosso senhor DEUS, o Grande Arquiteto do universo por todas as graças que nos foram concedidas.
Em meu nome, CHAGAS, da minha esposa KILMA, dos meus filhos e de toda a minha família, desejamos a todos os Sãomamedenses e Paraibanos um Natal de alegrias e que DEUS nos abençoe trazendo um Ano Novo cheio de Paz, Amor, Saúde, Conquista, Vitorias e a realização dos nossos Sonhos e Planos.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
Deixe um comentário

