Bandido é morto após arrombar Casa da Cidadania; comparsas são presos.

Bandidos arrombaram a autarquia, mas um deles foi morto no momento da fuga.

 

Os dois ladrões foram autuados na Central e levados para o presídio (Crédito: Aguinaldo Mota)

O arrombamento da Casa da Cidadania na rua Gama e Melo, centro de João Pessoa terminou com o assassinato de um dos ladrões, identificado por “Negrinho” e a prisão de outros dois envolvidos. Ambos foram levados para a Central de Polícia e já encaminhados para o Presídio do Roger.

Os dois presos foram Diego Morais da Silva, 20 anos e Tiago Arruda Viana, 22. “Negrinho” era morador de rua e ex-presidiário.

“Negrinho” foi morto quando fugia (Crédito: Aguinaldo Mota)

 

O arrombamento da Casa da Cidadania aconteceu, segundo a polícia, na madrugada desta segunda-feira, 26. Os três ladrões, de acordo com o que ficou constatado, arrombaram a porta de trás do prédio, na rua Barão do Triunfo e tiveram acesso ao interior da autarquia.

Após se apoderarem de cinco monitores de computadores e alguns objetos os ladrões conseguiram sair pelo telhado, no entanto, quando “Negrinho” ainda estava no telhado foi alvejado por vários tiros caindo dentro da Casa da Cidadania. Os outros dois conseguiram fugir.

CPUs e objetos foram levados pelos ladrões e recuperados pela polícia (Crédito: Aguinaldo Mota)

 

Enquanto alguns policiais militares e o delegado Pedro Ivo estavam no local, outras guarnições da PM realizaram diligências e localizaram os bandidos Diego Morais e Tiago Arruda ainda com os monitores, sendo presos e levados para a Central de Polícia.

Apesar de ter a identificação da autoria dos disparos que mataram “Negrinho” a polícia não descarta a hipótese de terem sido efetuados por algum vigilante, pois naquela rua estão instalados agências bancárias e repartições públicas. O corpo de “Negrinho” foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – GEMOL.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: