CAMINHÃO TANQUE TOMBA E MOTORISTA MORRE CARBONIZADO NA BR 230.

 

Um caminhão Tanque que era conduzido pelo motorista identificado por, Adriano Nilson Araújo de Sousa (idade não identificada), tombou na manhã desta sexta-feira (13) por volta das 08h:45m na BR 230 Km 333 próximo ao contorno da Chevrolet em Patos, e acabou matando o motorista que ficou com o corpo completamente carbonizado.

Diversas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas ao local, porém trabalho maior foi para os Bombeiros que tiveram que apagar o fogo urgentemente para não causar uma explosão no local.
Muitos curiosos se aglomeraram nas proximidades do veículo em chamas para ver o trabalho dos policiais.
Conforme as primeiras informações um motorista de uma Carreta até o presente momento não identificado pelas autoridades policiais teria sido o causador da tragédia. Ele teria feito uma manobra perigosa na BR ao errar a saída da cidade. Testemunhas afirmaram que possivelmente o motorista da Carreta seguia com destino a Campina Grande e teria supostamente errado o caminho. Ao tentar retornar o veículo, trancou o motorista do Caminhão Tanque que viajava em sentido contrário.
Pelas informações apuradas no local o combustível transportado teria destino à cidade de Cachoeira dos índios no Sertão. O motorista era natural de Cajazeiras e trabalhava para o Posto Santa Luzia naquela cidade no bairro dos Remédios onde morava com esposa e filhos.
O corpo de Adriano Nilson Araújo de Sousa ficou completamente carbonizado. Funcionários da Chevrolet ouviram gritos de pedidos de socorro feitos pelo motorista após o acidente, mas ninguém pode fazer nada por causa das fortes chamas no veículo e com medo de explosões.
Ainda segundo relato de testemunhas o motorista do Caminhão Tanque buzinou bastante antes do caminhão tombar provavelmente quando percebeu que foi trancado pela Carreta.
Veja Fotos Chocantes :
                                  
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: