Senador Vitalzinho passa decepção em audiência pública na cidade de Souza

A audiência pública realizada pelo senador Vitalzinho (PMDB), na noite desta quarta-feira, (11) na cidade de Sousa não atendeu as expectativas. Pelo menos de sua assessoria, não.
É que dos nove prefeitos dos municípios que compreendem a Grande Sousa, apenas um esteve lá: o prefeito de Aparecida, Deusimar Pires (PSDB), que, segundo informações, estava em Sousa por motivos pessoais e resolveu dá uma esticadinha até o auditório da OAB.
Em Sousa para prestar contas do seu primeiro ano de mandato, Vitalzinho leva na bagagem uma grande decepção. Afinal, porque os prefeitos concidentemente estavam todos ocupados a ponto de não prestigiarem a estadia do senador na região? De acordo com um representante de um prefeito, as ações do senador ainda estão no campo da teoria, das promessas e das boas intensões.
Para os prefeitos o que conta são os fatos. Ou seja, prevalce a teoria de São Tomé. É pondo a mão na obra para ter a certeza que ela é de verdade.
Resumo da ópera. De promessa já entendem bem os prefeitos. Em ano de eleição, vale correr atrás do imediato, do aqui e agora.
E quando o assunto é campanha eleitoral, os administradores também entendem que na hora da onça beber água, as verbas, como sempre, virão para quem é comprmetido com o senador ou quem tem intensões para tanto. Parece que esse não é o caso de 99% dos prefeitos da região de Sousa.
Portal950
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: