CAPS AD comemora Carnaval em clima de paz e reflexão

Nesta sexta-feira, dia 17 de fevereiro, foi comemorado o Carnaval do CAPS AD, que teve como objetivo principal resgatar a verdadeira alegria dessa época.

Para a festividade a equipe preparou uma programação especial, que iniciou com a participação do Padre Fabrício (paróquia de São Mamede) realizando um momento de reflexão, através da passagem bíblica: “tudo me é permitido, mas nem tudo me convém” (I Corinthians 10-23), enfatizando o poder que tem as nossas escolhas e as conseqüências que elas provocam.

Em seguida a equipe do CAPS AD e usuários participaram de brincadeiras e atividades de lazer, encerrando com um almoço especial.
festividade
Para a pedagoga Kerllen Felícia, a comemoração foi importante e positiva, pois para a maioria dos usuários foi uma experiência nova, tendo a oportunidade de se divertirem de forma saudável e trabalhando a espiritualidade.
“Procuramos mostrar aos nossos usuários do programa que a verdadeira felicidade não está nas drogas, mas sim em nosso interior, onde o espírito santo se faz morada”, disse.
Ascom
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: