Cícero Lucena diz que Ricardo Coutinho atrasou a PB 10 em 1

O senador e pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo PSDB, Cícero Lucena, seguiu prontamente as regras que regem o protocolo das ‘intrigas políticas’ e não perdeu a oportunidade de lançar críticas ao governador Ricardo Coutinho.

Depois de boa parte dos políticos que integram a bancada da oposição na Paraíba avaliarem como “precária” a segurança pública do estado, o parlamentar não fez por menos e entrou no rol dos contestadores. Antes de fazer uma análise das condições em que a administração estadual encontra-se, o peesedebista relembrou a música de campanha do chefe do executivo, qual foi utiliza na última eleição.

“Não sabia que era para levantar as mãos como assaltado” disparou, em tom de ironia o pré-candidato, fazendo menção ao refrão do hit:  “Levante a mão, levante, levante a mão quem quer ver o grande salto da nossa Paraíba”.

Para o parlamentar, ao invés de Ricardo Coutinho “desenvolver a Paraíba 50 anos em 4”, o que o gestor fez foi retroceder e “atrasar 10 anos em apenas 1”.

Continuando o tom do discurso, as críticas saíram do campo estadual e entram no municipal. Referindo-se a Capital, Cícero avaliou: “Saímos de uma cidade pacata para um abismo”.

“A prefeitura com Agra se tornou uma secretaria de quinto escalão do governo do Estado”, finalizou o senador.

Naira Di Lorenzo – MaisPB

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: