Sãomamedenses se mobilizam por instalação de antena da operadora TIM no Município

Há algum tempo, representantes de vários segmentos da sociedade sãomamedense procuraram a equipe do nosso Portal para solicitar uma ação no sentido de solicitar a outras operadoras de telefonia móvel a instalação de antenas no Município, haja vista que atualmente dispomos apenas dos serviços da empresa “Oi”.
Através da coleta de opiniões de diversos internautas assíduos do “Portal São Mamede”, chegamos à conclusão de que a operadora TIM é a que oferece melhores serviços de chamadas de longa distância e dados, serviços esses prioritários para as pessoas que solicitam da empresa a instalação do sinal no Município.
Nosso Portal, atendendo a essa solicitação, criou uma petição pública digital (abaixo-assinado) onde os interessados podem “assinar” e, após a coleta de um número considerável de assinaturas, a mesma será encaminhada ao setor responsável da operadora em questão.
Atualmente a TIM oferece serviços de chamadas de longa distância e transmissão de dados com grandes vantagens e tarifas acessíveis. Tais serviços seriam de grande valia para as famílias sãomamedenses, que possuem entes residindo em outras regiões do país, facilitando assim a comunicação e interação entre os mesmos.
É importante que a petição pública seja divulgada amplamente nas redes sociais para que o número mínimo de assinaturas seja atingido, para que tenhamos o respaldo junto à empresa.
Link para assinatura e divulgação – http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N21188 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: