Frei Anastácio diz na Espinharas que PT de Patos está unido e que RC é cara de pau

O deputado estadual Frei Anastácio – PT, foi um dos entrevistados do Programa Revista dos Municípios nas Rádios Espinharas AM e FM desta sábado (03). Ao lado do pré candidato a prefeito de Patos, Lenildo Morais, o Frei participou de reuniões durante o período da manhã e no início da tarde compareceu aos estúdios da Rádio Espinharas, onde foi sabatinado pelos ouvintes.

Sobre o PT de Patos, Frei Anastácio disse que o partido está unido em torno de único objetivo que é eleger Lenildo Morais prefeito de Patos. “Lenildo representa o novo, uma nova maneira de administrar, e com ajuda do PT estadual, do PT nacional, irá fazer uma grande administração em Patos”, disse ele.

Um fato que chamou atenção foi as duras críticas feitas pelo deputado estadual a gestão do governo Ricardo Coutinho do PSB. Ele negou que Ricardo fosse “cria” do PT, e disse que o governo tem o “Rei” na barriga. “É preciso muito óleo de peroba para passar na cara dele”, disparou Anastácio.

A resposta forte veio após alguns ouvintes afirmarem no ar que o deputado estava criticando a administração estadual porque não era José Maranhão.

O frei rebateu e disse que está cobrando de quem está governando a Paraíba, no caso Ricardo Coutinho.

Patosonline.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: