NOTA DE FALECIMENTO – Morre vítima de infarto na madrugada desta segunda feira o taxista Chico Lino.

Morreu na madrugada desta segunda feira o senhor Francisco Lino da Silva, mais conhecido por Chico Lino. Ele era um dos taxistas mais antigos de nossa cidade e ainda estava na ativa e não pensava em parar nem tão cedo. Chico Lino era uma pessoa tranquila e trabalhava na praça de taxi da antiga rodoviária há mais de 30 anos.
Sua vida era dedicada a família e o seu jeito simples e humilde de tratar as pessoas o colocava como um dos taxistas mais queridos de nossa cidade. Infelizmente ele lutava contra um problema de coração e há mais ou menos sete dias estava internado no hospital regional de Patos.
Chico Lino tinha 70 anos de idade era casado com a senhora Maria Silvia Rocha da Silva há 48 anos e deixou cinco filhos: Neuma,Vilaní, Licia, Francimar e Vilma.
Seu corpo está sendo velado na Rua Dr. José Amorim N° 89 bairro da Boa Vista, centro de São Mamede. O seu sepultamento será realizado no final da tarde desta segunda feira por volta das 16:00hs no cemitério local.
Venho por meio desse blog, mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.
Vá em paz amigo, eu por aqui vou pedindo a Deus que te abençoe neste novo plano e aos seus familiares conforto e fé  e a certeza que logo essa dor vai passar.
São os mais sinceros votos do blog:
Poderá também gostar de:
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: