Assassinato a luz do dia em Patos: jovem é executado a tiros

Damião Gouveia da Silva

A cidade de Patos registrou mais um assassinato nesta sexta-feira, dia 16, por volta do meio dia. A vítima foi identificada como sendo Damião Gouveia da Silva, 25 anos, residente no Bairro Santa Clara em Patos. Segundo subsídios da família de Damião, esse era usuário de drogas e passou a noite desta quinta-feira, 15, fora de casAs informações repassadas por populares presentes ao local deram conta que Damião foi atingido por disparos de arma de fogo nas proximidades da Rua do Prado na entrada da Comunidade da Rua do Meio, em Patos, por dois homens usando uma bicicleta. O jovem mesmo atingido encontrou forças paracaminhar alguns metros, vindo a cair sem vida na Rua Maria de Sousa Barreto, Bairro Maternidade.

Devido ao horário uma grande quantidade de pessoas se concentrou próximo ao corpo que ficou exposto na calçada. A polícia teve dificuldade para resguardar o local onde o corpo esteve, mas conseguiu colocar um cordão de isolamento.

Damião tinha passagem pela polícia e era ex-presidiário. A família disse não saber quem havia cometido o crime contra Damião e nem quais os motivos para tal fato. Apesar de o crime ter acontecido em plena luz do dia, ninguém viu nada.

 

Jozivan Antero – patoosnline.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: