Francisca Motta é oficializada como pré-candidata à Prefeitura de Patos

Anúncio da pré-candidatura

A deputada estadual Francisca Motta foi confirmada como pré-candidata à Prefeitura Municipal de Patos pelo PMDB, na tarde desta sexta-feira (16). A oficialização do nome da deputada para disputar as eleições de outubro, se deu através de uma entrevista coletiva no auditório da Associação Comercial de Patos.
O evento contou com a presença de nomes famosos da política paraibana a exemplo do ex-governador José Maranhão, o deputado Gilvan Freire, o ex-senador Wilson Santiago, além do prefeito Nabor Wanderley, o vice-prefeito Ivânio Ramalho, vereadores e representantes de partidos aliados e simpatizantes do partido.
Francisca Motta disse que a partir de agora irá manter contato com os partidos aliados, clubes, associações e outras pessoas possuem representatividade na cidade de Patos.
“Para se preparar um plano de governo é preciso ouvir a socied ade como um todo”, disse a deputada.
Sobre a escolha do vice-candidato, a deputada revelou que ainda não existe nenhum nome definido e que essa confirmação só virá no mês de junho. “Com certeza será alguém que preencha os requisitos necessários para ocupar a posição e também possua um nome de peso”, afirmou.
No tocante ao período de expectativa em torno do nome dela como sendo a pré-candidata, Francisca Motta ressaltou que a tranquilidade pela qual esse processo teve andamento, foi resultante da iniciativa do vice-prefeito Ivânio Ramalho. “Foi ele quem lançou meu nome, pois teve serenidade e sabedoria diante das opiniões do partido. Pedi que fosse feita uma pesquisa, mas ele mesmo não achou necessário, e decidiu indicar meu nome em seu lugar. Surgiram alguns comentários que Ivânio poderia deixar o partido, mas eu que o conheço muito bem, tinha certeza que tudo iria acontecer como aconteceu hoje. Devo tudo isso a grandeza e capacidade de proceder diante de decisões importantes que o vice-prefeito Ivânio Ramalho possui”, concluiu.
Para o deputado federal Hugo Motta, uma gestão que adquiriu um alto grau de aprovação deve escolher um nome a altura e que a cidade de Patos tenha confiança. “Ninguém melhor do que a deputada Francisca Motta para dar continuidade e melhorar ainda mais o trabalho que vem sendo feito até agora. Pela história e garra que o partido tem, juntamente com a história de Francisca Motta, tenho certeza que iremos sair vitoriosos”, relatou.
De acordo com o prefeito Nabor Wanderley, a atitude que será adotada pelo partido de agora por diante será no sentido de ouvir cada vez mais de perto as reivindicações das comunidades. “Com certeza a deputada fará isso com maestria pois conhece bem a realidade da cidade de Patos. Iremos honrar ainda mais o nosso compromisso com a população”, disse.
O ex-governador José Maranhão destacou que a figura da deputada Francisca Motta, representa a oportunidade que o povo de Patos tem de eleger uma pessoa com experiência e credibilidade em todo o estado, para guiar o destino da cidade.
Pré-candidatos a vereador e lideranças de partidos aliados como o PC do B, PR, PT do B, PSC, PSL, PSDC, PRTB, PMN, PRB e até o PSDB, também participarão do anúncio do nome de Francisca Motta como pré-candidata à Prefeitura de Patos.
patos on line.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: