Pai e filho são presos em São Mamede por envolvimento com tráfico de droga


A Polícia Civil e Militar realizaram na manhã deste sábado, 17, o cumprimento de mandato de busca e apreensão na cidade de São Mamede. Na Operação denominada Garimpo, que teve início às 5h da manhã, foram presos Sidraque Marques de Oliveira, idade não informada e o filho, Vinícius Oliveira, 24 anos.
A operação policial recebeu este nome em alusão a dificuldade que a polícia tem em encontrar a droga, já que os envolvidos a enterra no quintal de casa. Na residência de Sidraque, a polícia encontrou 127 pedras de crack, um aparelho celular, um papelote de pó, R$ 1.306 em espécie, além de R$ 67,25 em moedas, uma moto Honda CG 150, cor cinza, de placa NPS 2056/PB.
O proprietário da residência afirmou que não tem envolvimento com tráfico e que a droga estava escondida em sua casa porque uma terceira pessoa pediu. Já Vinícius disse que é usuário de droga e que não comercializa o produto. O delegado Hugo Lucena disse a reportagem da Rádio Sertão Am que as polícias deram cumprimento a sete mandatos de busca e apreensão com o intuito de coibir o tráfico na cidade de São Mamede.
“Em razão do cumprimento desses mandatos, duas pessoas, pai e filho, foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico”, explicou o delegado.Segundo Lucena, o resultado da droga poderia ser maior, sendo que Sidraque descartou parte da droga em um esgoto da casa. Sobre o envolvimento de Vinícius, Hugo disse que já foram colhidos depoimentos de testemunhas de que o acusado vende a droga, porém, a polícia ainda não sabe se o produto pertence a ele ou ao pai. Sidraque Oliveira e Vinícius estão detidos na 5ª Delegacia de Policia Civil, em Patos.
Central de Jornalismo
Acilene Candeia


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: