Se o deputado Frei Anastácio briga por candidatura própria em João Pessoa e Patos, em São Mamede porque é diferente?

Se o deputado Frei Anastácio briga por candidatura própria em João Pessoa e Patos, por que em São Mamede é diferente? Acontece que na cidade sorriso do vale do sabugy (São Mamede), o partido dos trabalhadores está escanteando os planos e desejos do pré-candidato Paulo Freire que busca um entendimento a todo custo para oficializar seu nome como prefeitável nas eleições deste ano.
Como todo soldado que se preze, o Deputado Frei Anastácio vem percorrendo municípios da Paraíba em busca de fortalecer o PT com a tese que se possivel candidatura própria. Em São Mamede ele já visitou algumas vezes e nada decidiu, apenas deixa nas mãos dos filiados os destinos do partido que se diga de passagem, quase todos pmdbistas de carteirinha.
Quem sofre com isso é Paulo Freire que não sabe se vai ou se fica se sobe ou se desce se é ou não candidato pelo partido da presidenta Dilma. Domingo segundo um edital de convocação do próprio partido (PT), acontecerá uma reunião para que de uma vez por todas seus filiados escolham se tem ou não candidato a prefeito ou simplesmente apoia outro candidato de outra legenda o “PMDB” é claro.
Domingo saberemos quais as orientações do deputado Frei Anastácio em relação ao futuro político do PT em terras São-mamedenses, com a resposta: Todos os filiados.

Blog Revista São Mamede

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: