TRAIÇÃO TEM NOME – Por 20 votos a 13 Paulo Freire foi derrotado e a tese de apoio ao PMDB venceu a proposta de candidatura própria

Aconteceu ontem uma reunião do PT na sede do SIFEMP em São Mamede em que na pauta estaria a seguinte ordem do dia:
 
1- Definição de apoio à candidatura de outro partido de oposição ou candidatura própria.
 
2- Outros assuntos de interesse do Partido.
Paulo Freire foi derrotado por 20 votos a 13 e a tese de apoio ao PMDB venceu a proposta de candidatura própria; Porém, segundo um assessor do Deputado Luiz Couto o polêmico Robson Medeiros o resultado desta reunião é nulo, não tem valor legal.
O grande problema é que Luiz Couto não está emplacando seus desejos políticos e vem perdendo a cada dia seu espaço dentro do PT da Paraíba para o atual presidente da sigla o jovem ex-deputado estadual  Rodrigo Soares.
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR! Com uma ruma de derrotas consecutivas dentro do seu próprio partido o deputado Luiz couto terá força para intervir nas decisões do partido dos trabalhadores de São Mamede a pedido de seu assessor ou será apenas mais uma ameaça desacreditada.
Quem sabe São Mamede não serviria de consolo para o pobre deputado emplacar pelo menos uma vitória. Sei não, mais do jeito a coisa vai, se depender do vaqueiro Luiz Couto, parece que a vaca de Paulo Freire foi pro brejo.
 
 
Blog Revista São Mamede
Anúncios

2 Respostas

  1. Esse vagabundo de Brasília pensa que pode tudo. Paulo perdeu porque o PT entende que o mesmo não tem condição de emplacar uma candidatura. E por cima de tudo isso estaria o Sr. Prefeito Dr. Chagas motivando Paulo a ser candidato de qualquer jeito.
    Aquele tempo em que dizia-se eu vou ser candidato e pronto acabou, hoje nós temos democracia e é tudo resolvido através do voto. Paulo não tem genética de PETISTA é um polítco de qualquer partido. E mais, se os Umbertos pensam que vão ditar regras dentro do PT estão redondamente enganados e, se isso acontecer eu tô fora disso. Pois, também eu não acredito neles como solução para o descaso em São Mamede, é necessário um novo nome de consenso para realmente mudar São Mamede.
    E continuo desafiando o crápula de Brasília a mostrar o nome de um único amigo dele em São Mamede. Esse bicho deve ser, ou muito burro, ou ingênuo, ou apótolo do diabo, pois, ficar enchendo o saco da população de uma cidade onde ninguém quer ouvir falar em seu nome, só sendo um idiota mesmo.

  2. o pt deve sim ter cadidato propia. para haver uma mudança do cenario politico se faz necessario outras opçoes ,O PT SURGIU DA LUTA DO TRABALHADOR DOS SEGUIMENTOS SOCIAS ORGANIZADO E SO COLOCAR A MILITANCIA NA RUA SEM MEDO DE SER FELIZ,UM ABRAÇO DE MANAUS JOAO BOSCO DE LIMA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: