Vereadores trocam socos durante sessão.

Dois vereadores da Câmara de Itatinga, cidade do interior paulista localizada a 230 km da capital paulista, trocaram socos durante uma sessão realizada na noite de segunda-feira.
 Segundo a assessoria de imprensa da Casa, Antônio dos Santos Barbosa (PP), mais conhecido como Quati, e Julio Aparecido Fogaça (PT) se desentenderam depois da votação de requerimentos com duas denúncias, uma para afastar o prefeito Ailton Fernandes Faria (PSDB) e outra para afastar o próprio vereador Fogaça, por gastos excessivos com adiantamento de viagens. As duas denúncias foram rejeitadas pelo menos placar, 4 a 3.
Por causa da manifestação de alguns moradores da cidade que estavam no plenário, o presidente da Casa, José Rosa dos Santos (PSDB), interrompeu a sessão quando cada um dos vereadores usavam seus 15 minutos para discusar. Neste intervalo, os dois começaram a trocar socos. Policiais militares precisaram separar os dois.
– O problema é que ele quer encrenca. Ele ofende a moral da gente e da família – disse Quatis, sem querer falar sobre o motivo da briga porque seu advogado pediu para evitar fazer declarações sobre o caso.
O GLOBO não conseguiu contato com Fogaça. À GloboNews, o vereador disse que Quati foi quem o agrediu e ele apenas se defendeu.
Sempre falo primeiro que os demais vereadores e aí eles aproveitam quando vão à tribuna para descer a lenha em mim, falar um monte de coisa. Eu fui tirar satisfação com ele porque a sessão estava suspensa. Ele me agrediu, e eu tenho que me defender. Aqui é um local que a gente tem que ir às últimas consequências.
Segundo a assessoria da Câmara, ainda será discutido se os dois vereadores responderão a processo por falta de decoro parlamentar.
O Globo
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: