Caminhão desgovernado invade Churrascaria Boi Forte em Patos

Caminhão desgovernado em Patos

Um caminhão, placa JMP 1699 – Patos, pertecente a Indústria e Comércio de Doces Tupy Guarany, também da cidade, se desgovernou logo após ser estacionado na Rua Elias Asfora, Bairro do Santo Antônio em Patos.

O caminhão atravessou a Rua Irinel Joffily e se chocou com a Churrascaria Boi Forte 3. O fato por pouco não acabou em tragédia devido ao grande fluxo de pessoas no momento do ocorrido. O acidente foi registrado por volta das 07:00 h. da manhã desta quinta-feira, dia 29.

Policiais do Pelotão de Policiamento de Trânsito – PPTRAN e Agentes de Trânsito da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos – STtrans foram acionados para ajudar na organização do

trânsito no local que ficou bastante complicado.

De acordo com informações do moto-taxista Nanô, que trabalha na Praça do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST, o caminhão pernoita no Auto Posto Patoense e teria se desgovernado alguns minutos depois que um dos funcionários do posto estacionado o caminhão para começar as atividades no seu local de trabalho. O ocorrido por ter sido gerado por falha mecânica, mas essa informação é extraoficial.

A funcionária do CEREST, Neomiza Costa disse que por pouco o fato não se transformou numa tragédia. Uma senhora que estava caminhando em direção ao Centro de Patos quase é atropelada. O episódio não ocorreu devido à intervenção dos moto-taxistas.

Jozivan Antero – patosonline.com
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: