IPUEIRA-RN: Prefeitura de Ipueira reajusta salário de professores em 22,22%

Seguindo Lei do Piso Nacional aprovada no Congresso, a Prefeitura Municipal de Ipueira, está a frente de municípios brasileiros, no quesito valorização do magistério. Neste mês de março, professores e coordenadores da rede municipal de ensino tiveram seu salário reajustado de acordo com a Lei Nacional, onde profissionais graduados em início de carreira chegaram a receber R$ 1.886,30, onde o salário de educadores com mais tempo de serviço chega a mais de R$ 4.000,00.

Para a professora da Escola Municipal de Ipueira, Dione de Medeiros Lima (na foto): “Não há gestão que valorize tanto o professor como a de Ipueira, pois tem os olhos voltados tanto para a recuperação salarial, como para a formação continuada dos seus profissionais”, e completa “nós professores estamos satisfeitíssimos”. Para a prefeita Cessa Macedo, desde o início de sua administração enfatiza: “Educação é primordial”.

Nesta perspectiva de valorização também está inserido as questões de infraestrutura, onde a Escola Municipal passou recentemente por uma restauração, adaptação para atender alunos especiais e climatização das salas.

 http://ipueiranoselo.blogspot.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: