Missa dos Santos Óleos leva multidão à catedral em Patos. Veja as fotos

Um dos momentos mais belos que antecedem a Semana Santa, a Missa dos Santos Óleos (Óleo dos enfermos, Óleo dos catecúmenos e Óleo do Santo Crisma) que serão usados nos sacramentos pelas paróquias diocesanas, levou à Catedral Nossa Senhora da Guia em Patos uma multidão, onde muitos fiéis tiveram que assisti-la na parte externa pois não havia mais espaço.
O clero de toda a diocese se fez presente para a celebração ministrada pelo arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto. Em sua homilia destacou o trabalho desenvolvido pelas pastorais diocesanas, e como vivemos a campanha da fraternidade, cujo tema é “Que a saúde se difunda sobre a terra”, ele enfatizou a pastoral da saúde, toda a dedicação daqueles que se dedicam para a missão de levar a ajuda, o conforto espiritual aos doentes.
O administrador diocesano, Pe. José Ronaldo, ao final, apresentou a equipe que vem organizando os preparativos para o funcionamento da Fazenda da Esperança, que será instalada no município de Condado, cuja documentação está devidamente registrada em cartório.
Ainda houve um testemunho de um advogado, ex-usuário de drogas e que integra o grupo que trabalha para fazer a Fazenda funcionar o mais breve possível, auxiliando àqueles que querem de afastar dos alucinógenos, com muita terapia, atividades diversas que ocupem mente e corpo dos mesmos.
missa
missa
missa
missa
Marcos Eugênio
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: